ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Movimenta CG: prefeitura divulga lista de selecionados para entrevista

Candidatos que passarem em todas as etapas vão atuar no projeto, realizado em parques e praças da Capital

Por Cassia Modena | 29/01/2024 12:05
Agente dá aula pelo Movimenta CG, no Parque Belmar Fidalgo (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Grande)
Agente dá aula pelo Movimenta CG, no Parque Belmar Fidalgo (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Grande)

A Prefeitura de Campo Grande publicou na edição de hoje (29) do Diário Oficial do município a convocação dos candidatos aprovados na prova de títulos do processo seletivo para contratar agentes sociais de esporte e lazer. Os selecionados deverão atuar temporariamente no projeto Movimenta CG, realizado em praças e parques.

Os convocados deverão participar da entrevista técnica, levando documento oficial de identificação com foto, até a Escola Municipal Profª Danda Nunes, localizada na Rua Caliandra, 25, Bairro Vivendas do Parque. Os dias e horários para cada grupo participar dessa etapa estão definidos na publicação abaixo


O candidato que não comparecer será eliminado.

Serão funções principais dos profissionais contratados planejar, organizar e executar ações de monitoramento e avaliação das oficinas e eventos de esporte e lazer, em todos os locais de atendimentos.

Edital - O processo seletivo teve inscrições iniciadas em dezembro do ano passado.

O edital prevê salários para coordenador setorial, coordenador de atletismo e coordenador de eventos de R$ 4,8 mil. Para funções no Atletismo, Balé, Fit dance, Futebol Americano (flag football), Ginástica Artística, Ginástica Laboral, Ginástica Rítmica (GR), Instrutor de Musculação, Natação e Hidroginástica, Paradesporto (futebol pc, bocha paralímpica e atletismo), Pilates, Recreador, Ritbox, Ritmos e Zumba a remuneração é de R$ 2,4 mil.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas  redes sociais.

Nos siga no Google Notícias