A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/09/2012 20:38

Movimento "Fim da Impunidade" coleta assinaturas neste domingo

Nyelder Rodrigues

No próximo domingo (30), uma tenda será montada nos altos da avenida Afonso Pena, a partir das 9h, para colher assinaturas para a campanha pelo fim da impunidade da UDVV (União em Defesa das Vítimas de Violência).

Nesta mesma data, completa um mês da morte dos universitários Breno Luigi Silvestrini, de 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, de 19, assassinatos durante o roubo de um veículo Pajeto que seria levada da Capital para a Bolívia.

A intenção do movimento, que pede que as pessoas compareçam ao local com camisas brancas, é não deixar que crimes violentos caiam no esquecimento, e que por isso a população se desmobiliza por mudanças quanto a impunidade destes crimes.

Além disso, o movimento Fim da Impunidade da UDVV quer evitar que mais pessoas, qualquer seja a idade, sejam vítimas de crimes hediondos que poderiam ser evitados com uma legislação menos branda e que reprimisse com maior eficiência a criminalidade.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


eu tombem sou a favor do fim da impunidade
 
EILIDON DE SOUZA SILVA em 05/07/2013 15:43:42
perdi um filho de 26 anos sem antecedentes criminais ao voltar da casa da namorada assasinado friamente por homens que passam num carro atirando e matando pessoas que deve e que nao deve a qual recebemo uma vid dada por Deus e somente ele podem tirar pessoas que nao temem a Deus que derramam sangue o qual o cridor um dia ira requerer esses sangue das maos dos algozes maes pais filhos familiares que sofrem e choram como eu por uma perda irreparavel e uma dor que nao tem fim que Deus console a mim e a todos que passaram por semelhante situaçao justiça so d Deus tenha fe
 
selam rosa em 11/04/2013 05:13:17
eu tambem sou a favor pelo fim da inpulnidade!
 
ana claudia maria de bulhoes em 27/02/2013 14:08:12
Graças a Deus até aqui não aconteceu assassinato na minha família, porém eu abo-
mino a violência, estou totalmente a favor da coleta de assinaturas para dar um basta na situação de impunidade em que se encontra o país. Nós vmos conseguir sim, pois
Jesus e Maria estão conosco. Sejam felizes! Jesus os abençoe.
 
Wilson Maruqes da Silva em 26/02/2013 12:37:00
é muito triste perder um filho de 4 aninhos e uma mãe.
tanto o pai quanto a mãe desse bebe estão sofrendo muito, e mesmo fazendo com que o assassino tenha uma pena severa, não vai traze-los de volta,mas valerá a pena saber que o assassino tambem nao vai aproveitar o que tirou de pessoas inocentes, A VIDA quem não quer ver seu filho crescer com saúde, o sorriso no seu rosto a cada descoberta, ver a alegria estampada em seus olhos a cada novo brinquedo que ganha, pois então isso os pais do pequenino Ryan, nele não verão nuca mais, vamos nos unir para que a justiça seja feita. que Deus abençõe a familia do bebe e da avó, pois felizes nunca mais serão, tiraram suas alegrias bem próximo ao natal
chorei junto com a familia e ainda choro pelo sofrimento que esse bebe passou antes de morrer
 
Fernanda Ribeiro em 19/11/2012 02:48:36
Luto pelo fim da impunidade no Brasil, acho que uma pessoa nao precisa ser presa mais de tres vezes, se ela for presa mais de tres vezes isso significa que ela nao tem conserto, ele tem que ser punido com prisão perpetua. acho também que nao deveria ter redução de pena, a pena que o criminoso pegar deve ser cumprida toda, sem redução. PELO FIM DA IMPUNIDADE.....
 
mauricio silva alves em 15/11/2012 15:25:32
Luto pelo fim da impounidade. quem mata uma criança afogada e uma mulher queimada deve ser PUNIDO justamente; pelo menos com pena perpetua ....
 
adriana kelli da silva alves do rosario em 15/11/2012 15:20:59
eu espero que faça justiça!
 
elisangela marchetto dos santos em 14/11/2012 12:43:03
tem que acabar com isso já está passando da hora , uma cidade como cuiabá e varzea grande umas das cidades mas abitada de mato grosso nao merece esses tipo de comportamentos um Pais que vai servi de sede da copa do mundo nao pode fica com essa impunidade tem que dar um basta nisso valeu Valter VAmos nessa Luta .
 
wellison soares em 14/11/2012 12:13:00
tem q parar de mamata, a começar pelos politicos se ñ tiver freios ñ tera limites....
 
Diankarlo abreu de freitas bezerra em 14/11/2012 11:56:46
meu esposo foi baleado a 1 ano vindo a falecer 34 dias depois., se ele estivesse vivo , estaria em uma cadeira de rodas. ate hoje ninguém foi punido ,fiquei com dois filhos menores , meu esposo era taxista e fez sua ultima viagem aquela noite .hoje tomo medicaçao para dormir e meus filhos choram a morte do pai. com o tempo todos esquecem e a vida continua para todos menos para quem sofreu uma dor e perda de quem se ama .
 
Maria Letícia Castro de Brito em 12/11/2012 19:36:30
TBM SOU A FAVOR DO FIM DA IMPUNIDADE, VAMOS NOS UNIRMOS EM PROL DE UMA DEMOCRACIA CLARA,A COMEÇAR PELAS PUNIÇOES.CONTE COMIGO ABRAÇOS.






 
WASHINGTON ALVES DE ALMEIDA em 13/10/2012 13:39:33
Sabemos que todos os dias muitos morrem da mesma forma trágica como o Breno e Leonardo morreram, sabemos que pouco fazemos , mas não é possível que politicos , dirigentes do país não se sensibilizem, alem de morrer , morreram sofrendo , eles foram maltratados até após a morte, o que é isso ? isso é CRUEL, vivemos em um mundo cão ? as pessoas estão se transformando em monstros? Meu Deus, sabemos que não é facil governar um país , mas não é possível que ninguém acorde .
Governantes imaginem o seu filho, um inocente, cheio de vida pela frente, sendo morto , cruelmente, não é possível não se chocar, é muito horrível !!!. Precisamos mesmo , AGORA, SEMPRE, melhorar a EDUCAÇÃO , pensar também na ESPIRITUALIDADE, eles não tiveram um "pinguinho " de piedade , são totalmente vazios de amor de Deus os assassinos
 
NICIA MARIA MACHADO FERREIRA em 06/10/2012 13:11:43
Desejo o fim da progressão das penas e punição aos menores e que esses ao cometerem um delito tenham o mesmo anotado no seu prontuário.
 
Luiz Otávio da Silva Marques em 02/10/2012 20:33:39
As autoridades competentes tem que tomar medidas mais rígidas e rigorosas,quanto a criminalidade geral no Brasil.
Para que a sociedade brasileira possa ter tranquilidade e qualidade de vida melhor.
 
José Francisco Pereira em 01/10/2012 11:16:58
chega de injustiça! fora direitos bandidos!
 
raimunda de souza em 01/10/2012 08:41:19
temos que nos mobilizar para dar um basta na violencia.
 
ionilene Dias Hott em 01/10/2012 08:00:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions