A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/12/2013 14:16

Movimento no aeroporto da Capital é menor que em anos anteriores, diz Infraero

Bruno Chaves e Lidiane Kober
Maior movimentação foi registrada entre às 13h e 14h (Foto: Lidiane Kober)Maior movimentação foi registrada entre às 13h e 14h (Foto: Lidiane Kober)

O movimento de passageiros no Aeroporto Internacional de Campo Grande na véspera de Ano Novo é menor que em anos anteriores, informou a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária). Nesta terça-feira (31) a maior movimentação foi registrada entre às 13h e 14h.

De acordo com o agente de turismo Ivan Ferreira, que trabalha há cinco anos na área, o aeroporto “está tranquilo até demais”. Ele acredita que existem mais pessoas chegando do que partindo da Capital sul-mato-grossense.

“O movimento está mais tranquilo porque as pessoas estão se programando mais para evitar surpresas desagradáveis de última hora”, opina o agente de turismo.

Prestes a embarcar para Recife (PE), a estudante Larissa Maciel Diniz se mostrava apreensiva. “Estou com medo de dar algum problema no meio do caminho”, revela. Ela vai para a capital pernambucana com mais três pessoas da família.

“Deixamos para a última hora. Minha família optou por viajar no dia 31 porque a passagem estava mais barata. Temos parentes em Recife e vamos ficar um mês lá”, comenta.

Até às 14h20, três voos com destino a São Paulo não tinham decolado: 13h45, 13h50 e 13h55. Segundo a Infraero, só é considerado voo em atraso quando a espera ultrapassa os 30 minutos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions