A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/05/2011 13:57

MPT investigará não cumprimento da jornada de trabalho na Santa Casa

Ítalo Milhomem
Hoje pela manhã houve reunião para discutir problemas no hospital.Hoje pela manhã houve reunião para discutir problemas no hospital.

O procurador do Ministério Público do Trabalho, Paulo Douglas Almeida de Moraes está investigando o não cumprimento da jornada de trabalho por funcionários da Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com o procurador, por se tratar de um processo investigatório, ainda não se pode divulgar as informações, mas elas serão apuradas junto com todas a informações sobre o hospital.

Ele conta que a princípio não existem são funcionários fantasmas, como foi publicado pela imprensa.

“os indícios que apontam com clareza é que você tem profissionais contratados por X horas, que eventualmente não se dedicam a essa X horas. Como o recurso que remunera estes profissionais é da natureza pública, temos que ficar atentos para que não se simplifique essa questão, dizendo temos que ampliar o repasse para instituição. Precisamos fazer que com que esse recurso público realmente remunere o trabalho e não ausência de trabalho. Então não se trata de funcionários fantasmas”, afirmou o procurador.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions