A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/04/2011 23:11

MS terá dois dias de plenária da União dos Trabalhadores

Paulo Fernandes

Durante dois dias, a central sindical UGT (União Geral dos Trabalhadores) realiza a primeira plenária estadual da entidade. O evento acontece nesta quarta e quinta-feira (amanhã e depois), a partir das 8h, no auditório do hotel Concord, na rua Calógeras, em Campo Grande.

Serão discutidos assuntos relacionados à situação dos índios Mato Grosso do Sul, a conjuntura da entidade e o congresso nacional promovido anualmente.

Está confirmada a presença do presidente nacional da central, Ricardo Patah. Outras presenças esperadas são dos secretários geral da UGT, Francisco Canindé Pegado, e de organização, Francisco Pereira.

Para o presidente da UGT-MS, Fábio Bezerra, o evento servirá para nortear ações futuras. “Estamos caminhando para sempre evoluir em nossos ideais, por isso é extremamente importante este encontro para toda a sociedade”, disse.

No evento também será lançado o livro “100 anos de movimento sindical no Brasil” - um resumo de ações democráticas que contribuíram para a história do País.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions