ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

MS terá dois dias de plenária da União dos Trabalhadores

Paulo Fernandes | 26/04/2011 23:11

Durante dois dias, a central sindical UGT (União Geral dos Trabalhadores) realiza a primeira plenária estadual da entidade. O evento acontece nesta quarta e quinta-feira (amanhã e depois), a partir das 8h, no auditório do hotel Concord, na rua Calógeras, em Campo Grande.

Serão discutidos assuntos relacionados à situação dos índios Mato Grosso do Sul, a conjuntura da entidade e o congresso nacional promovido anualmente.

Está confirmada a presença do presidente nacional da central, Ricardo Patah. Outras presenças esperadas são dos secretários geral da UGT, Francisco Canindé Pegado, e de organização, Francisco Pereira.

Para o presidente da UGT-MS, Fábio Bezerra, o evento servirá para nortear ações futuras. “Estamos caminhando para sempre evoluir em nossos ideais, por isso é extremamente importante este encontro para toda a sociedade”, disse.

No evento também será lançado o livro “100 anos de movimento sindical no Brasil” - um resumo de ações democráticas que contribuíram para a história do País.

Nos siga no Google Notícias