A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

01/08/2016 17:05

Mulher atingida com tiro no rosto também está com perna fraturada

Guilherme Henri

Mulher de 39 anos que foi atingida por um tiro no rosto na madrugada desta segunda-feira (1º) pelo próprio marido também está com uma das pernas fraturadas. Segundo a assessoria de comunicação da Santa Casa, por conta do ferimento Luciane Barros de Oliveira deve passar por um procedimento cirúrgico.

A vítima passa bem e ainda não há informações se ela também irá precisar passar por cirurgia por conta do disparo ou se a fratura foi provocada pelo marido.

Conforme boletim de ocorrência, a filha de Luciane de 12 anos contou que o crime ocorreu após uma discussão entre o casal, em Terenos – a 25 quilômetros da Capital. A vítima estava dormindo, quando foi atingida pelo marido.

Após o crime, o homem fugiu em uma motocicleta. À polícia, a garota relatou que na casa havia arma parecida com uma espingarda. A mulher foi socorrida e levada para o posto de saúde. Porém, devido a gravidade do ferimento seria transferida para a Santa Casa.

Ao Campo Grande News o delegado de Terenos, Fabio Leite informou que foi até uma propriedade rural, mas não encontrou o suspeito, contudo, outras equipes estão nas ruas o ele pode ser preso a qualquer momento.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions