A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/08/2016 17:05

Mulher atingida com tiro no rosto também está com perna fraturada

Guilherme Henri

Mulher de 39 anos que foi atingida por um tiro no rosto na madrugada desta segunda-feira (1º) pelo próprio marido também está com uma das pernas fraturadas. Segundo a assessoria de comunicação da Santa Casa, por conta do ferimento Luciane Barros de Oliveira deve passar por um procedimento cirúrgico.

A vítima passa bem e ainda não há informações se ela também irá precisar passar por cirurgia por conta do disparo ou se a fratura foi provocada pelo marido.

Conforme boletim de ocorrência, a filha de Luciane de 12 anos contou que o crime ocorreu após uma discussão entre o casal, em Terenos – a 25 quilômetros da Capital. A vítima estava dormindo, quando foi atingida pelo marido.

Após o crime, o homem fugiu em uma motocicleta. À polícia, a garota relatou que na casa havia arma parecida com uma espingarda. A mulher foi socorrida e levada para o posto de saúde. Porém, devido a gravidade do ferimento seria transferida para a Santa Casa.

Ao Campo Grande News o delegado de Terenos, Fabio Leite informou que foi até uma propriedade rural, mas não encontrou o suspeito, contudo, outras equipes estão nas ruas o ele pode ser preso a qualquer momento.

 

Mulher é atingida com tiro no rosto após discussão com marido
Mulher de 39 anos ficou ferida após ser atingida com tiro no rosto, na madrugada de hoje (1º), em em Terenos, distante 25 quilômetros de Campo Grande...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions