ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Mulher dá à luz em carro no Parque dos Poderes em Campo Grande

Francisco Júnior e Fernando da Mata | 30/01/2012 12:06

A previsão era de que o parto acontecesse em fevereiro

Bebê recebe os primeiros socorros da equipe do Corpo de Bombeiros. (Foto: Fernando da Mata)
Bebê recebe os primeiros socorros da equipe do Corpo de Bombeiros. (Foto: Fernando da Mata)

O casal Willian Nantes, 22 anos, e Gisele Rondon, 25 anos, passou por um “sufoco” na manhã desta segunda-feira (30), no Parque dos Poderes, em Campo Grande. A caminho do hospital, a jovem acabou dando à luz dentro do carro.

“Cara não tem explicação da emoção que eu senti”, disse Willian a reportagem do Campo Grande News. Ele estava atordoado com o acontecido.

O casal não teve tempo nem para decidir o nome do bebê. O pai disse que o desejo da mãe é de que a menina se chame Maria Clara.

Bebê nasceu dentro do carro. (Foto: Fernando da Mata)
Bebê nasceu dentro do carro. (Foto: Fernando da Mata)

O pai conta que hoje pela manhã a esposa estava sentindo muitas dores e resolveu leva-lá até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino. “O médico passou a mão na barriga dela e disse que não iria nascer agora”, relatou. Depois disso voltaram para casa, no bairro Jardim Noroeste.

Gisele voltou a sentir fortes dores. Willian colocou a mulher no carro, um Fiat Prêmio, e seguiu para o hospital, mas não deu tempo. “Só ouvi ela gritando: nasceu”. Segundo o pai, a previsão era de que o parto acontecesse em fevereiro.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada até o local e deu os primeiros socorros à mãe e ao bebê. As duas foram levadas para a Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias