ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Mulher de 23 anos é vítima de sequestro perto de universidade

Francisco Júnior | 18/04/2013 06:49

Uma jovem de 23 anos foi vítima de sequestro relâmpago na tarde de ontem (17) em Campo Grande. De acordo com Boletim de Ocorrência, a vítima estava nas proximidades da Uniderp/Anhanguera e foi abordada por um homem armado ao entrar em seu veículo, um Renault Duster, por volta das 16h40.

O bandido assumiu a direção do carro e mandou à jovem sentar no banco do passageiro. Ele dirigiu até o bairro Moreninhas, onde pegou um comparsa. De lá, seguiram com a vítima até a rotatória da BR-163, na saída para Dourados.

A jovem ficou em poder de um dos bandidos no local, enquanto que o outro levou o veículo. Após cerca de 3 horas sob ameaça do bandido, a vítima foi liberada.

Ela relatou que o plano dos sequestradores ela levar o carro para a cidade de Douradina, a 196 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Só em abril deste ano, foram registrados dois sequestros na Capital, de acordo com a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). Já são três casos em 2013.

De janeiro até abril do ano passado, foram apenas dois casos. Em abril do ano passado, não houve vítima de sequestro na Capital. Durante todo ano de 2012, foram registrados cinco casos de sequestro e cárcere privado. Em novembro, foram 2 casos, já nos meses de janeiro, fevereiro e julho houve um sequestro em cada período.

Nos siga no Google Notícias