ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Mulher denuncia agressão à polícia ao tentar impedir invasão de terreno

Vítima apresentou documento comprovando posse do imóvel e afirma que, ao tentar retirar invasores, foi atacada; acusados afirmam ser pedreiros contratados para iniciar obra no local

Humberto Marques | 06/01/2018 17:00

Uma mulher de 43 anos acusa dois homens de agressão, quando ela tentou retirá-los de um terreno de sua propriedade na Vila Marli, em Campo Grande. Os suspeitos se apresentaram às autoridades policiais como pedreiros, contratados por uma terceira pessoa para iniciar uma obra no local.

Os fatos ocorreram na manhã de sexta-feira (6), mas apenas neste sábado (7) foi registrado o boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Segundo o relato, a dona do imóvel na rua Bicas, que apresentou documento atestando a posse do terreno, foi acionada por uma vizinha, que lhe informou sobre o início de uma obra no local.

A mulher foi até o local e, em seguida, teve início uma discussão. Em certo momento, contou ela, os homens começaram a lhe agredir. A vítima ainda acusou a dupla de ter roubado seu celular, no qual havia R$ 300 guardados na capa.

Conforme a testemunha, os invasores enforcaram a vítima, que, segundo relatado no boletim de ocorrência, só não foi morta porque conseguiu chamar o marido, que foi ao local. Na sequência, a dupla de agressores deixou o imóvel.

Outro lado – Já os autores afirmam que são pedreiros contratados pelo dono da propriedade, e acusam a mulher de chegar ao local com um pedaço de pau tentando os agredir. Além disso, dizem que ela caiu em um amontoado de pedra brita e começou a se machucar de propósito para os incriminar.

Eles embasam a afirmação no depoimento de outra testemunha, que os isentou da acusação de agressão. Os acusados também negam terem tomado o celular e dinheiro da vítima. O caso foi registrado como esbulho possessório e lesão corporal dolosa.

Nos siga no Google Notícias