ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mulher diz ter sido estuprada e agredida por dois homens após festa em família

Viviane Oliveira e Liana Feitosa | 21/06/2015 08:10

A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher de 28 anos que relatou ter sido estuprada por dois homens após uma festa em família, na madrugada de hoje (21), em Campo Grande. Os suspeitos pelo crime são conhecidos da vítima e a ocorrência, registrada da Delegacia de Pronto Atendimento, será encaminhada para a Casa da Mulher Brasileira. 

De acordo com o delegado plantonista, Messias Pires dos Santos Filho, a mulher contou que estava em uma casa de conhecidos, onde participou de uma festa em família.

Ela relatou à polícia que bebeu durante a confraternização e como estava dirigindo resolveu dormir um pouco antes de ir embora. A vítima estava em um dos cômodos do imóvel, quando por volta das 5h foi surpreendida por dois homens e violentada.

Conforme o delegado, por tentar se defender, a mulher ficou bastante machucada e está em estado de choque. Ela foi encaminhada ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) para fazer exames e depois será levada a uma unidade de saúde. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Segundo Messias, a vítima conhece os agressores e a identificação deles foi repassada à polícia, que procura os suspeitos.

Nos siga no Google Notícias