ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Mulher do traficante Nem é transferida de MS para o Rio de Janeiro

Aline dos Santos | 05/08/2014 08:20
Danúbia estava presa em Campo Grande desde sexta-feira. (Foto: Jornal Extra)
Danúbia estava presa em Campo Grande desde sexta-feira. (Foto: Jornal Extra)

Mulher do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, Danúbia de Souza Rangel foi transferida nesta terça-feira de Mato Grosso do Sul para o Rio de Janeiro. Conforme a assessoria de imprensa da PF (Polícia Federal), a transferência foi em um voo comercial da TAM, que deixou Campo Grande às 7h.

Ela estava presa na Capital desde a última sexta-feira. Na ocasião, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva: por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Os mandados foram expedidos na última quinta-feira, depois que desembargadores da 7ª Câmara Criminal foram contrários à decisão do desembargador Siro Darlan, que concedeu prisão domiciliar a Danúbia nos dois processos.

Na decisão de Siro Darlan concedendo a prisão domiciliar, no último dia 2 de julho, o desembargador alegou que não existem indícios de que, em liberdade, Danúbia colocaria em risco a ordem pública ou a aplicação da lei.

O desembargador explicou ainda que a mulher tem uma filha de 4 anos, que, segundo avaliação médica e psiquiátrica, vem sofrendo inúmeros transtornos desde a prisão da mãe.

Nos siga no Google Notícias