ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Mulher é acordada por ladrão e ameaçada de morte para não chamar a polícia

Crime foi registrado nesta manhã; vítima disse que ouviu barulho e percebeu que invasor havia aberto portão de elevação. Bandido disse que voltaria para a matar caso fosse preso

Humberto Marques | 06/01/2018 12:41

Uma mulher de 23 anos foi surpreendida na manhã deste sábado (6) na Coophamat, em Campo Grande, por um ladrão que, após invadir sua residência, ameaçou matá-la caso chamasse a polícia. O criminoso acabou fugindo sem ferir a vítima.

O fato ocorreu por volta das 8h30 na rua Igarapé, segundo informações do boletim de ocorrência. A vítima disse que dormia em sua casa quando ouviu o barulho. Ao olhar pela janela, ela percebeu um desconhecido no quintal e o portão de elevação entreaberto.

O invasor havia pego o chinelo do marido da vítima, momento em que gritou para que o ladrão deixasse o objeto e fosse embora. Ele se preparava para deixar o local, porém, quando chegava no portão, deu meia volta e tentou invadir a casa.

Percebendo a porta fechada, o criminoso foi até a janela da sala e ficou frente a frente com a moradora. Apontando o dedo em sua direção, contou a vítima, o invasor disse que se ela ligasse para a polícia e ele acabasse preso, “eu vou voltar aqui pra te matar. Escuta o que eu tô [sic] falando!”.

Depois da ameaça, o ladrão foi embora levando apenas o chinelo. O criminoso foi descrito como um jovem alto e moreno, que vestia boné azul escuro, camiseta amarela com manga azul, calça jeans clara e um tênis grande. Ele ainda levava uma mochila de cores amarela e azul, e nunca foi avistado pela vítima na na região.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Nos siga no Google Notícias