A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

06/01/2018 12:41

Mulher é acordada por ladrão e ameaçada de morte para não chamar a polícia

Crime foi registrado nesta manhã; vítima disse que ouviu barulho e percebeu que invasor havia aberto portão de elevação. Bandido disse que voltaria para a matar caso fosse preso

Humberto Marques

Uma mulher de 23 anos foi surpreendida na manhã deste sábado (6) na Coophamat, em Campo Grande, por um ladrão que, após invadir sua residência, ameaçou matá-la caso chamasse a polícia. O criminoso acabou fugindo sem ferir a vítima.

O fato ocorreu por volta das 8h30 na rua Igarapé, segundo informações do boletim de ocorrência. A vítima disse que dormia em sua casa quando ouviu o barulho. Ao olhar pela janela, ela percebeu um desconhecido no quintal e o portão de elevação entreaberto.

O invasor havia pego o chinelo do marido da vítima, momento em que gritou para que o ladrão deixasse o objeto e fosse embora. Ele se preparava para deixar o local, porém, quando chegava no portão, deu meia volta e tentou invadir a casa.

Percebendo a porta fechada, o criminoso foi até a janela da sala e ficou frente a frente com a moradora. Apontando o dedo em sua direção, contou a vítima, o invasor disse que se ela ligasse para a polícia e ele acabasse preso, “eu vou voltar aqui pra te matar. Escuta o que eu tô [sic] falando!”.

Depois da ameaça, o ladrão foi embora levando apenas o chinelo. O criminoso foi descrito como um jovem alto e moreno, que vestia boné azul escuro, camiseta amarela com manga azul, calça jeans clara e um tênis grande. Ele ainda levava uma mochila de cores amarela e azul, e nunca foi avistado pela vítima na na região.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions