ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Ladrão tenta assaltar mulheres, mas é pego e tem mãos e pés amarrados

O crime aconteceu no fim da tarde desta terça-feira, na Avenida Guaicurus

Viviane Oliveira | 27/12/2017 07:08

Edinilson Hahn, 30 anos, acabou detido por moradores após tentar assaltar duas mulheres de 36 e 40 anos, no fim da tarde de ontem (26), na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário, região sul de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, as mulheres retornavam de uma caminhada, quando foram surpreendidas pelo homem de bicicleta que foi em direção de uma delas e armado com revólver anunciou assalto. No entanto, no momento em que uma das vítimas entregava o aparelho celular para o bandido, a mulher mais velha percebeu que a arma era de brinquedo e reagiu empurrando o bandido em direção ao chão.

Em razão do tumulto, testemunhas que passavam pelo local perceberam a situação e socorreram as vítimas. O ladrão ainda tentou escapar dizendo que tudo não passava de uma brincadeira. Porém, foi detido por moradores, agredido com chutes, golpes de capacete e acabou com as mãos e os pés amarrados até a chegada da Polícia Militar.

Questionado sobre o crime, Edinilson contou que está desempregado, é dependente químico e queria dinheiro para usar para pasta base de cocaína. O autor não soube identificar os agressores. Ele foi preso em flagrante por tentativa de roubo e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias