ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Mulher e adolescente sequestradas são libertadas; dois bandidos já foram presos

Nyelder Rodrigues | 04/01/2013 20:15

A mulher que foi vítima de um sequestro nesta tarde de sexta-feira (4), próximo ao residencial Damha, na saída para Três Lagoas, já foi libertada.

Ela estava junto com adolescente de 13 anos, em uma camionete L200 prata, quando foi aborda pelos sequestradores. Eles agiam entre quatro homens, e usavam um outro carro para auxiliar.

Dois dos quatro bandidos já foram presos pela (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais). Eles ainda não foram identificados, e a polícia segue a procura dos outros quatro envolvidos.

Não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima e adolescente, mas o Campo Grande News apurou que eles passam bem e já estão com a família.

Antes, o quarteto também sequestrou dois homens. Porém, o crime não deu certo. As primeiras vítimas são irmãos, um de 34 e outro de 35 anos, que estavam em um veículo Gol, quando foram rendidos por três deles, no pontilhão do Jardim Itamaracá.

“Na hora estava chovendo muito, quando eu reduzi a velocidade do carro fomos abordados pelo trio, que estava a pé”, disse uma das vítimas, já na Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, onde o caso foi registrado.

Os bandidos fizeram um dos irmãos ficar no porta malas, e o outro ficou agachado no banco traseiro do veículo, tendo sido agredido várias vezes. Eles foram em direção a saída de Três Lagoas.

Lá o veículo apresentou falhas e o trio abandonou o carro e abordou última vítima, a mulher com duas crianças que estava na camionete. Conforme relata dos irmãos à polícia, os sequestradores conversam se identificando como Arnaldo, Boquinha e Trajola.

(atualizada às 0h para correção de informações)

Nos siga no Google Notícias