A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/01/2013 20:15

Mulher e adolescente sequestradas são libertadas; dois bandidos já foram presos

Nyelder Rodrigues

A mulher que foi vítima de um sequestro nesta tarde de sexta-feira (4), próximo ao residencial Damha, na saída para Três Lagoas, já foi libertada.

Ela estava junto com adolescente de 13 anos, em uma camionete L200 prata, quando foi aborda pelos sequestradores. Eles agiam entre quatro homens, e usavam um outro carro para auxiliar.

Dois dos quatro bandidos já foram presos pela (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais). Eles ainda não foram identificados, e a polícia segue a procura dos outros quatro envolvidos.

Não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima e adolescente, mas o Campo Grande News apurou que eles passam bem e já estão com a família.

Antes, o quarteto também sequestrou dois homens. Porém, o crime não deu certo. As primeiras vítimas são irmãos, um de 34 e outro de 35 anos, que estavam em um veículo Gol, quando foram rendidos por três deles, no pontilhão do Jardim Itamaracá.

“Na hora estava chovendo muito, quando eu reduzi a velocidade do carro fomos abordados pelo trio, que estava a pé”, disse uma das vítimas, já na Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, onde o caso foi registrado.

Os bandidos fizeram um dos irmãos ficar no porta malas, e o outro ficou agachado no banco traseiro do veículo, tendo sido agredido várias vezes. Eles foram em direção a saída de Três Lagoas. 

Lá o veículo apresentou falhas e o trio abandonou o carro e abordou última vítima, a mulher com duas crianças que estava na camionete. Conforme relata dos irmãos à polícia, os sequestradores conversam se identificando como Arnaldo, Boquinha e Trajola.

(atualizada às 0h para correção de informações)



Porque a polícia não devolveu esses dois bandidos para o inferno, lugar de onde vieram e de onde nunca deveriam ter saído???
 
jose rodrigues em 04/01/2013 21:27:16
Bala neles!!!!!!
 
Marcirio Soares Lopes em 04/01/2013 20:58:05
Parabens mas uma vez a nossa policia, que conseguiu libertar essa mãe com a criança com vida; E COLOQUE ESSES BANDIDOS NO SEU DEVIDO LUGAR POR QUE BANDIDO BOM E MORTO.
 
rosilene costa em 04/01/2013 20:54:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions