A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

09/03/2018 06:52

Mulher é agredida a coronhadas e tem carro roubado no Universitário

Crime aconteceu por volta das 22h de ontem (8), na Rua Barão de Campinas, no Bairro Universitário, em Campo Grande

Viviane Oliveira

Mulher de 24 anos foi agredida e teve o carro roubado por três homens armados enquanto tomava tereré em frente a casa de amigos, por volta das 22h de ontem (8), na Rua Barão de Campinas, no Bairro Universitário, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que havia estacionado o veículo na rua e tomava tereré com os amigos na calçada da casa de um deles, quando foi surpreendida por três homens, dois deles armados, mandando que entregasse a chave do automóvel.

A vítima e um dos amigos foram agredidos a coronhadas durante o roubo. Um dos criminosos ainda atirou para assustar o grupo. Após a ação, os assaltantes fugiram levando o carro. Durante o trajeto, o trio cometeu mais dois assaltos levando celulares e objetos de vítimas na redondeza, próximo a Escola José Barbosa Rodrigues.

A Polícia Militar foi acionada e durante rondas encontrou o carro abandonado na Rua Itacurussa, no Bairro Tropical. Os suspeitos não foram localizados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions