ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Mulher é agredida a golpes de capacete depois de desistir de vender apartamento

Vítima pediu socorro em condomínio onde mora e foi socorrida pelos bombeiros

Dayene Paz e Ana Beatriz Rodrigues | 26/01/2022 18:00
PM no local onde mulher foi socorrida. (Foto: Direto das Ruas)
PM no local onde mulher foi socorrida. (Foto: Direto das Ruas)

Mulher de aproximadamente 50 anos foi agredida com golpes de capacete, socorrida ensanguentada e com dente quebrado em um condomínio na tarde desta quarta-feira (26), no Jardim Tarumã, em Campo Grande. O suspeito é o suposto comprador de um apartamento da vítima.

De acordo com as informações apuradas pelo Campo Grande News, testemunhas disseram que a mulher é moradora do condomínio e entrou correndo muito ensanguentada no rosto e pedindo socorro no final da tarde de hoje.

Os moradores então acionaram a polícia e Corpo de Bombeiros. A mulher tinha ferimentos graves, recebeu os primeiros atendimentos no local e foi levada pelos bombeiros até uma unidade de saúde.

Testemunhas contaram que a vítima teria vendido o apartamento dela por R$ 3 mil a um homem, que seria vizinho dela, mas depois desistiu da venda e devolveu R$ 2 mil. O suposto comprador então foi até o local, onde a agrediu com golpes de capacete do lado de fora do condomínio.

O marido dela teria se armado com uma faca e procurado o vizinho, mas não o localizou. Na confusão, moradores chegaram a ouvir disparos de arma de fogo. No entanto, a Polícia Militar afirmou que não houve disparos no local. O caso será investigado.

Nos siga no Google Notícias