ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mulher é agredida com mordidas e tem carro roubado em assalto na Capital

Vítima se preparava para viajar com o veículo quando ladrão pulou muro da residência e a rendeu armado com faca.

Ricardo Campos Jr. | 10/03/2018 14:58
Bandido que segundo testemunha, agrediu mulher para roubar casa (Foto: reprodução)
Bandido que segundo testemunha, agrediu mulher para roubar casa (Foto: reprodução)

Uma trabalhadora autônoma de 43 anos foi agredida durante assalto na madrugada deste sábado (10) no bairro Monte Alegre, em Campo Grande. A mulher estava sozinha em casa arrumando as malas no carro às 5h40 para viajar quando o bandido, armado com uma faca, pulou o muro e a rendeu.

O ladrão obrigou ela a entrar dentro do imóvel exigindo que entregasse dinheiro e as chaves do veículo.

Segundo informações do cunhado da vítima, que é vizinho dela, o assaltante estava visivelmente sob efeito de drogas. Ele ficou nervoso, começou a bater e morder a mulher, que chegou a ficar com as marcas das dentadas no braço.

Em seguida, arrastou ela novamente para a garagem e a colocou dentro do carro, um Fiat Palio. A família acredita que a intenção dele era sequestrá-la. A vítima gritava por socorro e acabou acordando os parentes, que foram ajudá-la.

O bandido havia ligado o automóvel quando avistou o cunhado da mulher na calçada e fechou o portão eletrônico. A vítima conseguiu abrir a porta e sair do Palio. Assustado, o ladrão deu ré, arrancou o portão e conseguiu fugir com o automóvel.

A vítima foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Leblon. O cunhado disse que em razão da mordida, ela teve que tomar várias vacinas e fazer exames para doenças como hepatite.

Depois de ser atendida, procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga para registrar um boletim de ocorrência. O bandido ainda não foi preso.

O cunhado da vítima disse que as imagens das câmeras de segurança da casa dele revelaram que o ladrão estava rondando a região. O equipamento flagrou o momento em que ele espreita pelo portão da residência, mas vai embora. Ele usava um boné, camiseta azul e bermuda jeans.

Nos siga no Google Notícias