ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Mulher é assassinada após sequestro em atacadista

A vítima foi identificada como Andréia Aquino Flores, de 38 anos

Anahi Zurutuza, Mirian Machado e Ana Beatriz Rodrigues | 28/07/2022 13:44
Corpo de Bombeiros e uma das equipes do Batalhão de Choque deixando residencial (Foto: Paulo Francis)
Corpo de Bombeiros e uma das equipes do Batalhão de Choque deixando residencial (Foto: Paulo Francis)

Foi identificada como Andreia Aquino Flores, de 38 anos, a vítima de latrocínio no início da tarde desta quinta-feira (28), em Campo Grande. Ainda não estão claras as circunstâncias em que a mulher foi morta, mas conforme apurado pelo Campo Grande News, ela é a dona da residência e teria sido asfixiada.

A versão investigada até agora é que duas empregadas da pecuarista foram sequestradas em atacadista da Rua Marquês de Lavradio e obrigadas a levar os ladrões até o residencial.

Na residência, os criminosos, a princípio uma dupla armada com faca e arma de fogo, pegaram alguns pertences e depois, fizeram uma refém levá-los até uma região do Bairro Tiradentes.

Vizinhos da residência onde aconteceu a tragédia foram avisados para ficar em casa e trancar as portas no fim da manhã. “Você está em casa? Tranca a porta porque mataram uma mulher aqui no condomínio”, foi a mensagem enviada de morador do Parque Cachoeira, onde foi registrada a ocorrência, para uma amiga que mora no residencial ao lado.

A movimentação das forças de segurança é intensa no local. O Corpo d e Bombeiros foi o primeiro a chegar. Logo em seguida, policiais do Batalhão de Choque, GOI (Grupo de Operações e Investigações), DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) “fecharam” o condomínio. Equipe da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) chegou por último, junto com carro de funerária.

Bombeiros já deixaram a residência e a perícia foi chamada.

Em nota, o atacadista afirmou que já disponibilizou as gravações solicitadas à Polícia Civil e está colaborando com as autoridades para o esclarecimento das circunstâncias do ocorrido.

Funerária e perícia foram chamados (Foto: Paulo Francis)
Funerária e perícia foram chamados (Foto: Paulo Francis)

*Matéria alterada para correção de informações após esclarecimentos da polícia.

Nos siga no Google Notícias