ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Mulher é contratada por presidiário para transportar carro até motel

Filipe Prado | 15/07/2015 07:18

Uma mulher foi presa, na Vila Planalto, durante a madrugada desta quarta-feira (15) com um carro roubado em Goiás. Ela apontou que um presidiário a contratou para pegar o veículo e levá-lo até um motel na Chácara dos Poderes.

Segundo o boletim de ocorrência, a Força Tática da Polícia Militar estava realizando ronda, quando abordaram a autora, identificada como Michele Melo de Melo, 32 anos, procurando alguns objetos dentro de um veículo GM Corsa Classic.

A PM realizou checagem em seu sistema, constatando que o carro havia sido roubado em Aparecida de Goiânia (GO) no dia 13 de julho deste ano. Ao ser indagada, ela revelou que um presidiário, identificado como Anderson, a contratou para transportar o carro até um motel, no macro anel, mas não disse onde pegou o veículo e quanto tempo estaria com ele.

Ainda não quis dizer em qual presídio estaria Anderson. Com isso, a PM prendeu em flagrante a mulher e a encaminhou, junto com o veículo, para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O caso foi registrado como receptação.

Nos siga no Google Notícias