ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 13º

Capital

Mulher é esfaqueada ao defender amiga de agressão do ex no Jardim Aeroporto

Segundo a polícia, o homem ainda ligou para a ex-mulher para saber se havia matado a amiga

Por Silvia Frias e Bruna Marques | 22/03/2021 12:10
Delegada Joilce Ramos, plantonista da Deam, fala sobre agressões envolvendo as amigas (Foto: Henrique Kawaminami)
Delegada Joilce Ramos, plantonista da Deam, fala sobre agressões envolvendo as amigas (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem de 32 anos está foragido depois de agredir a ex e esfaquear a amiga dela ontem, em caso ocorrido no Jardim Aeroporto. Depois de fugir, ainda ligou para a ex perguntando se tinha matado a outra mulher.

As agressões aconteceram na madrugada de domingo, mas o caso foi registrado no fim da tarde de ontem, de acordo com a delegada Joilce Silveira Ramos, plantonista da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

As duas mulheres registraram ocorrência. A ex, de 26 anos, estava em frente de casa, conversando com a amiga, que estava acompanhada do marido.

O autor chegou e, sem falar nada, deu ‘gravata’ na ex. a amiga, de 35 anos, tentou ajudá-la. O homem tirou faca que levava na cintura e a golpeou na altura da clavícula. Ela ainda correu atrás dele, mas parou ao perceber o sangue.

De acordo com a delegada, a ação foi rápida e o marido não teve tempo de reação. Ele socorreu a esposa, que foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica com corte superficial.

O casal ficou junto por sete anos e tem três filhos. Há um ano e dois meses estava separado e, segundo a ex, ele não aceita o término da relação. A mulher já havia obtido na justiça  medida protetiva contra ele.

O homem está foragido e foi indiciado por lesão corporal, vias de fato e descumprimento de medida protetiva.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário