A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

11/06/2019 07:14

Mulher é estrangulada até a morte durante a madrugada em condomínio

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (11), no Residencial Reinaldo Busaneli, na região do Jardim Campo Nobre

Viviane Oliveira
Caso é investigado pela Delegacia da Mulher que fica na Casa da Mulher Brasileira (Foto: Henrique Kawaminami)Caso é investigado pela Delegacia da Mulher que fica na Casa da Mulher Brasileira (Foto: Henrique Kawaminami)

Uma mulher de 38 anos, que ainda não teve o nome divulgado, foi morta por estrangulamento na madrugada desta terça-feira (11), no Residencial Reinaldo Busaneli, na região do Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. 

Uma adolescente, de 15 anos, que estava na casa pediu socorro para uma vizinha, que acionou a PM. O suspeito pelo crime já foi identificado, mas está foragido. Equipes policiais fazem buscas pelo homem.

Segundo a Polícia Militar, ainda não se sabe como a mulher foi estrangulada e se houve estupro. Ela foi encontrada morta em cima da cama com parte da roupa abaixada. A Perícia Técnica realizou os primeiros levantamentos no local e o corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). O caso é investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

De janeiro até agora, já foram contabilizados 18 feminicídios em Mato Grosso do Sul, conforme estatística da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions