A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

01/07/2018 13:42

Mulher é estuprada por invasor e vai nua à delegacia pedir socorro

Conforme Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública, nos primeiros seis meses, foram registrados 230 crimes

Viviane Oliveira e Kleber Clajus
Fachada da Casa da Mulher Brasileira onde funciona vários serviços voltados para proteger a mulher (Foto: Marina Pacheco) Fachada da Casa da Mulher Brasileira onde funciona vários serviços voltados para proteger a mulher (Foto: Marina Pacheco)

Mulher de 40 foi estuprada após ter a casa invadida por um homem, na manhã deste domingo (1º), na Vila Piratininga, região sul de Campo Grande. A vítima conseguiu fugir do criminoso e foi nua até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), que fica na região, pedir por socorro.

Conforme a polícia, a mulher dormia sozinha na casa, quando o agressor arrombou a porta e armado com uma faca a violentou. Em determinado momento, a vítima conseguiu fugir e correr até a delegacia. Ela foi levada à Casa da Mulher Brasileira, onde o fato foi registrado. O suspeito já foi identificado. Equipe policial faz buscas para tentar encontrá-lo.

Procurada, a delegada Anne Karine Sanches, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), disse que vai falar sobre o caso amanhã (2).

Conforme a Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública), nos primeiros seis meses, foram registrados 230 estupros somente na Capital. Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 266 ocorrências, teve queda de 13%. O ano de 2017 fechou com 540 crimes de violência sexual.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions