ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Foragido pelo estupro de garoto de 15 anos é preso em aldeia

Outros dois indivíduos respondiam o processo em liberdade por terem abusado do adolescente.

Adriano Fernandes | 22/06/2018 20:06
Preso hoje pelos agentes da PM de Japorã o acusado foi encaminhado a Delegacia de Mundo Novo. (Foto: Divulgação PM)
Preso hoje pelos agentes da PM de Japorã o acusado foi encaminhado a Delegacia de Mundo Novo. (Foto: Divulgação PM)

Indígena de 27 anos foi preso nesta sexta-feira (22), na aldeia Porto Lindo, em Japorã – a 487 quilômetros de Campo Grande. O suspeito não era localizado pela justiça, desde que passou a responder em liberdade pelo estupro de um garoto de 15 anos, ocorrido ainda em julho de 2010. Outros dois homens também haviam sido presos pelo abuso do adolescente.

Conforme a Polícia Militar, na manhã de 28 de julho, após o crime, o garoto chegou em casa no distrito de Vila Rica em Vicentina por volta das 6h, embriagado, com as roupas rasgadas e reclamando de dores.

Ele disse para a mãe que havia sido violentado por três homens e forneceu o endereço onde havia ocorrido o estupro. A Polícia Militar esteve no local e prendeu o trio por violência sexual e por fornecer bebida alcoólica ao jovem.

Eles ficaram um período presos, mas ganharam o direito de responder ao processo em liberdade, sendo que o acusado de 27 anos, não foi mais localizado pela Justiça de Fátima do Sul, comarca onde a ação tramita. Preso hoje pelos agentes da PM de Japorã o acusado foi encaminhado a Delegacia de Mundo Novo.

Nos siga no Google Notícias