ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Mulher é internada depois de bater a cabeça em teto de ônibus

Filipe Prado | 05/06/2015 11:40

Uma mulher sofreu uma lesão na coluna depois de bater a cabeça no teto de um ônibus de transporte coletivo, que seguia do Bairro Nova Bahia até o Jardim Colúmbia, durante a tarde de ontem (4). A vítima, 36 anos, estava com dois filhos, de 5 e 11 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, feito pelo pai da vítima, 65, a mulher estava indo para casa e usou o transporte coletivo. Ela contou que o veículo estava em alta velocidade, quando passou em cima de um buraco, fazendo com que ela batesse com a cabeça no teto do ônibus.

Os passageiros avisaram o motorista, que parou o veículo e levou a vítima até o Posto de Saúde do Bairro Nova Bahia. Como não havia aparelho de raio-x na unidade de saúde, ela foi transferida para a Santa Casa.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a vítima está na enfermaria, consciente, orientada e com o estado de saúde estável. Ela passou por exames na coluna, mas não informaram a situação.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor.

Nos siga no Google Notícias