A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/08/2011 07:27

Mulher é morta com dois tiros no bairro Estrela do Sul

Francisco Júnior

Polícia ainda não identificou o suspeito do crime

Maiza de Oliveira, de 46 anos, foi morta com dois tiros no início da madrugada desta segunda-feira, no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na residência da vítima, localizada na esquina da rua Franjinha com a rua Juliete.

Testemunhas disseram a polícia que uma caminhonete Blazer passou na frente da residência e um ocupante efetuou vários disparos. A mulher foi atingida por um tiro nas costa e outro no braço esquerdo.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas o médico da unidade constatou que a mulher estava morta.

No local do crime, peritos encontraram mais de 10 cápsulas de bala. Duas motos, que estava no fundo da casa, também foram alvejadas.

A polícia ainda não identificou o suspeito do crime. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central.

Maiza era cabeleireira e trabalhava no Instituto Embeleze.



É muito triste quando gostamos de alguém,e esse alguém se vá assim tao derrepente.Por mais que sabemos que ela nao vai voltar jamais.Lamento mto,e espero que a justiça seja feita.Pq o meu está sofrendo mto com tdo isso q aconteceu.É uma dor insuperável.Ea uma mulher guerreira,bonita,e agradável.
 
lenise da s. martins em 16/08/2011 09:34:48
é muito triste isso tudo ter acontecido com ela era uma boa mulher..espero que os criminosos sejam presos e o filho dela tome geito na vida
 
andre tomas em 16/08/2011 06:27:29
estou decepicionada , pois conheço ela e os filhos , "/
 
andrielly locatelli em 15/08/2011 12:26:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions