ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Mulher é presa após explodir caixa eletrônico em supermercado da Capital

Nadyenka Castro e Paula Maciulevicius | 04/06/2011 08:56

Ela foi autuada por tentativa de furto

Casada, mãe de dois filhos, sem passagens pela Polícia, Iraci Rodrigues Lelis, 40 anos, foi presa na noite dessa sexta-feira após ter causado uma explosão em um caixa eletrônico que fica no interior do Supermercado Pires, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Roosevelt Santos de Vasconcelos, Iraci disse que iria pegar o dinheiro e “sumir sem rumo”. Segundo ele, ela já havia tentado suicídio na semana passada.

Iraci contou à Polícia que entrou no mercado normalmente e se escondeu no depósito, de onde saiu quando o comércio estava fechado.

O alarme disparou duas vezes, sendo que na segunda o gerente do supermercado chamou a PM (Polícia Militar) que entrou no comércio e encontrou a Iraci perto da porta.

Segundo registro policial, a mulher estava agitada, agressiva e partiu para cima dos policiais pedindo para que eles atirassem pois ela queria morrer. Iraci foi algemada e levada para a delegacia de Polícia Civil.

Ao lado do caixa eletrônico do mercado os policiais encontraram rojões, que Iraci afirmou que foi ela mesma quem comprou. Com ela foi apreendido uma talhadeira, uma chave de fenda e gasolina.

Ela foi presa quando já havia explodido o equipamento - que provocou fumaça e forte estrondo-, no entanto, não havia conseguido arrombar.

Conforme declarações da autora a Polícia, após a explosão, ela iria arrombar o caixa e depois, quando estivesse com o dinheiro em mãos, colocaria fogo no equipamento.

Na bolsa de Iraci estava um mouse e um teclado que ela tinha furtado do comércio. A Polícia irá analisar as imagens feitas pelas câmeras do circuito interno de segurança.

Iraci foi autuada em flagrante por tentativa de furto e será encaminhada ao Presídio Feminino Irmã Irmã Zorzi. Até às 8h deste sábado ninguém da família da autora foi à delegacia.

Nos siga no Google Notícias