A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/06/2011 08:56

Mulher é presa após explodir caixa eletrônico em supermercado da Capital

Nadyenka Castro e Paula Maciulevicius

Ela foi autuada por tentativa de furto

Casada, mãe de dois filhos, sem passagens pela Polícia, Iraci Rodrigues Lelis, 40 anos, foi presa na noite dessa sexta-feira após ter causado uma explosão em um caixa eletrônico que fica no interior do Supermercado Pires, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Roosevelt Santos de Vasconcelos, Iraci disse que iria pegar o dinheiro e “sumir sem rumo”. Segundo ele, ela já havia tentado suicídio na semana passada.

Iraci contou à Polícia que entrou no mercado normalmente e se escondeu no depósito, de onde saiu quando o comércio estava fechado.

O alarme disparou duas vezes, sendo que na segunda o gerente do supermercado chamou a PM (Polícia Militar) que entrou no comércio e encontrou a Iraci perto da porta.

Segundo registro policial, a mulher estava agitada, agressiva e partiu para cima dos policiais pedindo para que eles atirassem pois ela queria morrer. Iraci foi algemada e levada para a delegacia de Polícia Civil.

Ao lado do caixa eletrônico do mercado os policiais encontraram rojões, que Iraci afirmou que foi ela mesma quem comprou. Com ela foi apreendido uma talhadeira, uma chave de fenda e gasolina.

Ela foi presa quando já havia explodido o equipamento - que provocou fumaça e forte estrondo-, no entanto, não havia conseguido arrombar.

Conforme declarações da autora a Polícia, após a explosão, ela iria arrombar o caixa e depois, quando estivesse com o dinheiro em mãos, colocaria fogo no equipamento.

Na bolsa de Iraci estava um mouse e um teclado que ela tinha furtado do comércio. A Polícia irá analisar as imagens feitas pelas câmeras do circuito interno de segurança.

Iraci foi autuada em flagrante por tentativa de furto e será encaminhada ao Presídio Feminino Irmã Irmã Zorzi. Até às 8h deste sábado ninguém da família da autora foi à delegacia.



Direitos Humanos, porque não encaminhou a mesma para uma clínica psiquiátrica para tratamento após tentar suicídio? Só sabem ficar acoitando bandidos perigosos...
 
ivo dantas em 06/06/2011 01:50:33
Diante da situação apresentada acima, fico em choque ao saber que existe pessoas que não tem consiencia do que faz, em colocar vidas em perigo, sem pensar nas consequencias. E sem saber o motivo que a levou fazer isso, essa mulher com certeza agiu por impulso, pois conforme o relato ela apresentava disturbio, ou, apresentava que estava necessitando do dinheiro.
 
Kethilin Ramires - CAC em 05/06/2011 07:41:40
Esta mulher provavelmente sofre de problemas psicológicos e deveria ser encaminha para uma unidade de tratamento psiquiatrico.O incidente da explosão do caixa eletrônico e as evidências apresentadas de que ela já havia tentado suicídio e pediu para os policiais a matarem só confirmam seu quadro de problemas neurológicos ou depressão e evidenciam que em casos como este a correta procedência para a mulher seria uma clínica psiquiátrica ou auxilio médico para lidar e superar seus problemas.
 
Rafael Zanatta Ennes em 05/06/2011 06:38:42
Essa essa "aprendiz de terrorista" esta "possuida" pelo BinLaden kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Valdeci Santos em 04/06/2011 07:56:06
ESTOU PENSSSANDO SERIAMENTE EM FAZER O MESMO. A VIDA NA PRISAO ESTA MAIS LUCRATIVA.
 
ROLANDO NERO em 04/06/2011 07:37:33
A CADA DIA QUE PASSA, TEMOS MAIS MALUCOS NESSE MUNDO, TUDO QUE VEEM NA TELEVISÃO SE TORNA UM EXEMPLO.
TEM OS MAUS E OS BONS EXEMPLOS, ISSO VAI ACONTECER MUITO POR AI
 
gustavo machado ferreira em 04/06/2011 07:24:55
olá gente antes de mais nada gostaria de relatar esse fato sera que esta mulher não esta precisando um bom tratamento pciquiatra por que pra faser um negocio desse ou ta doida ou é muita cara de pau cabe a justiça analizar se ela relmente não esta fraca do coco é muito triste esses episodio lamento que Deus cuide dela que ela tenha uma saida desta situação contragedora como essa abraços
 
eraldo nunes em 04/06/2011 03:23:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions