Mulher é presa após tentar matar rival a facadas no Santa Emília
Uma mulher de 22 anos foi presa após tentar matar a facadas uma rival, de 28 anos, no fim da tarde desta segunda-feira (17) na rua Vitória Zardo, no Jardim Santa Emília - bairro localizado na região sudoeste de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil recebeu informações da confusão no bairro e foi até o local. Chegando lá, encontrou a vítima, com vários cortes na cabeça.
Enquanto era atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a vítima relevou que discutiu com Renata Freitas Garcia e foi atacado por ela a golpes de casa, na região da cabeça. Ela sofreu lesões perto do olho também.
Diligências foram realizadas e logo uma testemunha do caso confirmou a situação, que começou no interior da casa dele. Ele tentou intervir e mandou as duas irem embora. As agressões com faca aconteceram depois, sendo que Renato só parou após vizinhos impedirem que ela continuasse a atacar a vítima.
Logo depois, os policiais foram até a região da avenida das Mansões, no bairro Bom Jardim, onde encontraram Renata perto de uma conveniência. Ela foi detida em flagrante por tentativa de homicídio por motivo torpe e foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado.