A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/09/2013 21:58

Mulher é presa na penitenciária federal com ordens para PCC de Minas Gerais

Vinícius Squinelo

Uma mulher, que não teve o nome revelado, foi presa em flagrante saindo de dentro da Penitenciária Federal de Campo Grande com ordens para o PCC (Primeiro Comando da Capital) de Minas Gerais.

Segundo informações de dentro da Penitenciária, a mulher, de aproximadamente 30 anos, visitava o marido, uma das “lideranças” da facção criminosa de Minas Gerais, que cumpre pena em Campo Grande.

No início da tarde de hoje (12), ela foi flagrada tentando sair da Penitenciária com um papel com ordens para o PCC mineiro.

Nas ordens, estariam informações como cobranças de dívidas e ordens de pagamento, que seriam encaminhadas para líderes da facção criminosa.

A mulher foi presa pelos agentes penitenciários federais e encaminhada para a Superintendência da Polícia Federal em Campo Grande.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions