A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

08/02/2016 10:24

Mulher é presa por desacato após marido denunciar abandono de criança

Luana Rodrigues

Mulher de 29 anos foi presa em flagrante na madrugada desta segunda-feira (08), depois de desacatar um policial e ainda agredi-lo com chutes e tapas, no Jardim Morenão, em Campo Grande. A polícia foi até a casa da mulher, porque o ex-marido a denunciou por abandono da filha deles, de apenas três meses.

Conforme informações do registro da ocorrência, o ex-marido da autora – que não teve a identidade divulgada para preservação a criança de três meses – disse que ontem (07) a tarde, soube que a ex havia deixado a filha deles com em casa, sob os cuidados de outras crianças, para ir beber em um bar. Ele foi até a residência para verificar a situação e encontrou os menores sozinhos. O homem pegou a filha e levou para a mãe dele, que mora nos fundos da casa da ex.

A noite, quando a mãe da criança chegou em casa e não encontrou a filha, foi até a residência da ex-sogra e, aparentemente embriagada, e começou a gritar palavrões e exigir que lhe entregassem a criança.

A dona da casa então ligou para a polícia, que foi até o local e encontrou a autora alterada. Ela passou a xingar e agredir os policiais com chutes e tapas. Um deles, inclusive, ficou com uma lesão próximo ao queixo. A mulher foi imobilizada e encaminhada a delegacia por desacato e resistência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions