A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/05/2014 07:05

Mulher é presa transportando cocaína em barriga falsa

Filipe Prado

A Rotac (Rondas Ostensivas, Tática e Ações de Choque) apreendeu na noite de ontem (14) uma mulher que transportava que transportava cerca de 3kg cocaína em uma barriga falsa. Julli Silva de Oliveira, 21 anos, e sua mãe, Maria de Fátima da Silva de Oliveira, 50, foram presas por volta das 21h, foram presas na rodoviária de Campo Grande em um ônibus intermunicipal, com origem em Ponta Porã.

De acordo com a polícia, através de uma denúncia, a polícia abordou o ônibus na entrada de Campo Grande e fizeram uma vistoria nas bagagens dos passageiros, acompanhados pelos motoristas do ônibus. Durante a vistoria, a Rotac percebeu o nervosismo de Julli, mas ao revistar a sua bagagem não encontraram a droga.

Aparentemente nervosas, os polícias começaram a interrogar as vítimas. Conforme a polícia, a Maria de Fátima relatou que não sabia sobre a gravidez da filha, que ao ser abordado confessou que estaria escondendo a cocaína envolta em um saco plástico e espuma, formando uma barriga falsa, totalizando cerca de 3,138 kg.

Ela explicou que um homem, conhecido como Coroinha, intermediou a receptação da droga, que seria levada de Ponta Porã para Campo Grande, e que uma pessoa esperando-a próximo a rodoviária da cidade para receber a droga.

Julli entrou em contato, por telefone, com os receptadores e marcou um local para o encontro. A polícia se deslocou até o local e prendeu em flagrante Pedro Augusto Teixeira Targino, 22, Jose Francisco Cacemiro De Farias, 25, Lucas Cardoso De Souza, 20, e Edgar Rodrigues Espindola de Ataide, 20.

A droga foi encaminha para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Os autores foram presos em flagrantes e encaminhados para a Depol (Departamento de Polícia Legislativa) para as providências cabíveis.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions