A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/05/2012 19:00

Mulher é rendida por bandido na frente do filho de três anos

Nadyenka Castro

Assaltante roubou o carro, mas, deixou a vítima tirar o filho do veículo

Mulher de 26 anos foi rendida por um bandido na frente do filho de três anos, por volta das 16h30min desta quarta-feira, na Vila Taquarussu, em Campo Grande.

De acordo com registro policial, ela foi até a casa do irmão buscar a empregada doméstica dele. Quando mandava mensagem pelo celular para ela, ouviu fortes batidas no vidro do carro.

Pensando ser brincadeira do sobrinho, ela não atendeu. As batidas continuaram e ao olhar, viu um homem com arma de fogo nas mãos, mandando-a descer do veículo.

A mulher então pediu para retirar o filho de três anos do veículo. O assaltante deixou e ainda permitiu que ela pegasse a sacola do menino.

O bandido então pegou a carteira da mulher, não achou dinheiro e ficou nervoso. Ela então lembrou que havia R$ 200 na bolsa e entregou as cédulas ao assaltante, que fugiu levando o montante e ainda o carro.

O automóvel, Gol de placas NRN- 4209, pertence a uma locadora de veículos. No carro ficou a cadeirinha da criança.



Bandidagem solta em campo grande ..... Só por deus !

 
Alex santos em 16/05/2012 10:12:06
tem bandido demais em campo grande. esse povo não aprendeu com seus pais que trabalhar é bom e não mata . trabalho desde criança e não me arrependo. acho que temos que rever essa lei que proíbe os menores de trabalhar antes dos 16 anos. para se aprender uma profissão tem que começar cedo. depois da arvore grande não se desentorta mais o tronco. cabeça ociosa é oficina do Diabo .
 
HELIO SOUZA em 16/05/2012 07:23:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions