ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  04    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Mulher é socorrida em estado grave após ser atropelada por ônibus em terminal

Acidente aconteceu logo no início da manhã, enquanto mulher atravessava a pista

Karine Alencar e Gabrielle Tavares | 03/09/2022 07:58
Vítima sendo atendida por equipe do Samu (Foto: Kísie Ainoã)
Vítima sendo atendida por equipe do Samu (Foto: Kísie Ainoã)

Uma mulher de 40 anos foi socorrida em estado grave após ser atropelada por um ônibus de transporte coletivo na manhã deste sábado (03). O acidente aconteceu no Terminal Bandeirantes, em Campo Grande.

Segundo a projetista Karla Ovando de 27 anos, que estava no ônibus no momento do ocorrido, o motorista da linha Tarumã saia com o veículo, no momento em que precisou frear bruscamente ao atingir a vítima.

"Ele freou com tudo e algumas pessoas quase caíram. Falaram que ele tinha atropelado alguém ai eu desci para ver e ela estava no chão. Ela estava no Santa Emília e desceu correndo para pegar outra linha, foi quando entrou na frente do veículo e ele acabou atropelando ela. Não foi culpa do motorista, ele não estava correndo e conseguiu parar, se estivesse rápido teria arremessado ela longe. Pedi para ninguém mexer nela e começamos a ligar para o Samu", relata.

Questionado sobre como tudo aconteceu, o responsável pelo terminal não quis se pronunciar. O motorista ficou em estado de choque e preferiu não falar com a equipe de reportagem.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a vítima para a Santa Casa de Campo Grande, com sangramentos no ouvido, ferimentos na cabeça e suspeita de traumatismo craniano.

O Campo Grande News entrou em contato com o Consórcio Guaicurus, responsável pelo transporte coletivo na Capital, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

Mulher é retirada de terminal após acidente. (Foto: Kisie Ainoã)
Mulher é retirada de terminal após acidente. (Foto: Kisie Ainoã)


Nos siga no Google Notícias