A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

20/11/2018 13:53

Mulher encontra corpo do ex-marido de 51 anos em decomposição

Ex-mulher tentava contato há dez dias quando decidir ir até a casa. Corpo estava no chão da cozinha

Gabriel Neris e Geisy Garnes
Perícia foi até o local, mas não encontrou sinais de violência no local (Foto: Geisy Garnes)Perícia foi até o local, mas não encontrou sinais de violência no local (Foto: Geisy Garnes)

O corpo de um homem de 51 anos foi encontrado no chão da cozinha onde morava na Vila Aimoré, na região do Bairro Centenário, região sul de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi localizado pela ex-mulher que tentava contato com o homem há cerca de dez dias.

A ex-mulher contou aos policiais que não conseguia contato com o homem, quando decidiu ir até a residência dele. No local, conseguiu ver pela janela o corpo no chão da cozinha. A geladeira estava aberta.

Os policiais foram acionados e conseguiram pegar a chave da casa pela janela. O corpo foi encontrado em estado de decomposição. A perícia foi acionada e segundo o delegado Rafael Kenki, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Bairro Piratininga, não há sinal de violência no corpo.

Dentro da residência foram encontradas várias cartelas de remédio. Os vizinhos disseram que o homem sofria de depressão. O delegado afirmou ainda que dentro da residência não havia sinal de luta e pertences como carteira e celular foram encontrados no local. Como a geladeira estava aberta e o corpo ao lado, a polícia acredita que o homem possa ter passado mal, caído e morrido no local.

O caso será registrado como morte a esclarecer enquanto a polícia aguarda os exames da perícia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions