A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/07/2011 17:39

Mulher esquece chapinha ligada e causa incêndio em residência

Nadyenka Castro

Não havia ninguém na casa

Bombeiros pularam muro para entrar na casa. Portões foram abertos quando a proprietária chegou. (Foto: João Garrigó)Bombeiros pularam muro para entrar na casa. Portões foram abertos quando a proprietária chegou. (Foto: João Garrigó)
Na parede externa, marcas do incêndio que destrui quarto e danificou outros cômodos. (Foto: João Garrigó)Na parede externa, marcas do incêndio que destrui quarto e danificou outros cômodos. (Foto: João Garrigó)

Incêndio na tarde desta quarta-feira destruiu um quarto e danificou toda a área interna de uma residência de sete cômodos localizada na rua Do Marco, Vila Carlota, em Campo Grande.

A proprietária da casa esqueceu a chapinha ligada e isso pode ter sido a causa do fogo, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Não havia ninguém na casa quando o fogo começou. Vizinhos perceberam as chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros, que tiveram que pular o muro para entrar no local.

Quando eles chegaram, as chamas já tinham destruído o quarto e se alastravam para os demais cômodos. Os militares evitaram que o fogo chegasse ao restante da residência, mas o calor se propagou e danificou mobília, eletrônicos e objetos de decoração.

Tudo que havia no quarto foi queimado: roupas, guarda-roupas, calçados, documentos e eletrônicos. A dona da casa tinha saído e esquecido a chapinha para cabelos ligada no quarto que ficou destruído.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não há condições que a família durma na residência nesta noite. Os danos à estrutura do imóvel só poderão ser avaliados por engenheiros.

O Corpo de Bombeiros orienta que ao sair de casa os moradores verifiquem se há aparelhos ligados à tomadas e também não deixem panelas no fogo.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Caros Senhores,
Vejam que incidentes podem acontecer a qualquer hora, por isso é que estou escrevendo para vocês.
Ningém gostaria que isto acontecesse, mas como aconteceu, uma das maneiras de minimizar os prejuízos seria o Seguro Residencial. Aliás sugiro a proprietária que verifique junto a instituição financeira que ela utiliza, se não possui este tipo de proteção.
 
Erik Douglas da Silva em 07/07/2011 12:41:03
ÉSSA preocupação eu tenho todo fim de semana * minha esposa e minha filha*.
 
Marcelo beck em 07/07/2011 12:06:54
Esse fato serve de alerta para todos nós,eu mesma muitas vezes ja esqueci a chapinha ligada.Temos que prestar mais atençao....
 
FERNANDA LACERDA em 07/07/2011 10:44:02
"Seria cômico, se não fosse trágico!!!"
 
Gustavo Nicolau em 07/07/2011 10:34:47
Brincadeira essas mulheres esquecidas, só prejuízo tá louco.
 
MARCELO BENCICE em 07/07/2011 08:21:07
Graças a Deus foi apenas danos materiais.Mas,oh ¨mulheres¨,um pokinhu menos de vaidade as vezes vai bem.
 
Emerson De Oliveira em 06/07/2011 07:20:58
isso que dá em fazer as coisas na correria... uma hora acaba esquecendo ate da cabeça
 
Vitor Zanchet em 06/07/2011 07:18:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions