ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mulher foi assassinada pelo sobrinho com 24 facadas por todo o corpo

O caso vai ser registrado como feminicídio na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) e a prisão preventiva do suspeito também será solicitada na Justiça

Adriano Fernandes e Clayton Neves | 19/04/2019 18:22
Viaturas da funerária e da polícia na frente da residência onde ocorreu o crime. (Foto: Clayton Neves)
Viaturas da funerária e da polícia na frente da residência onde ocorreu o crime. (Foto: Clayton Neves)

Foi identificada como Ivelin Aparecida Alves dos Santos, de 46 anos, a mulher assassinada pelo próprio sobrinho, Ismael Lourival Alves dos Santos, de 22 anos, esta tarde (19) na Vila Santo Amaro, em Campo Grande. 

A vítima foi atingida com 24 facadas em um dos quartos da residência da Rua Arisoli Ribeiro onde ela vivia com o autor e os outros dois sobrinhos, de 15 e 23 anos. No local, também foi apreendida a faca de cozinha usada no crime e que tem cerca de 20 centímetros de lâmina.

“Ela foi ferida em várias partes do corpo, inclusive na nuca, pescoço e tem muitos cortes nas mãos e nos braços ao tentar se defender. O cenário é muito violento. Há sangue para todo o lado e marcas de pegadas”, comentou a delegada Maira Machado da Deam (Delegacia de Atendimento a Mulher), que atendeu a ocorrência.

O caso será registrado como feminicídio e a delegada também vai pedir a prisão preventiva de Ismael na Justiça. A delegada também confirmou a versão dada por familiares do suspeito, sobre uma possível motivação para o crime. O rapaz se sentia incomodado com as provocações da tia que o chamava, frequentemente de homossexual. Ele e os irmãos moravam com a mulher a cerca de um ano, pois não aceitavam o novo casamento do pai, um subtenente da Polícia Militar. 

Ivelin era aposentada por invalidez, devido a uma artrose nas mãos e pés. Nesta tarde (19) o caçula ouviu a tia gritar e foi até a casa do pai que fica no bairro, e avisou sobre a briga. Antes de fugir, Ismael ainda esteve no endereço, disse que tinha acabado de “fazer uma besteira” e em seguida fugiu. O policial então foi até a residência, que estava com a porta trancada e encontrou a irmã morta no quarto. O local foi periciado e o corpo recolhido pela funerária, no começo desta noite. 

Nos siga no Google Notícias