ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  17    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Mulher morre dois dias após acidente em que motorista não prestou socorro

Motorista de Jeep que pertence a uma empresa atingiu moto onde estavam a vítima e o filho

Clayton Neves | 08/03/2020 18:53

Motociclista identificada como Maria Sivoneide do Nascimento Lima, de 47 anos, morreu na manhã deste domingo (8), na Santa Casa de Campo Grande, dois dias depois de a moto em que ela estava com o filho ser atingida por automóvel em acidente de trânsito na cidade de Ribas do Rio Pardo. Na ocasião, o condutor do carro teria deixado o local sem prestar socorro.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o filho de Maria Sivoneide disse à polícia que, por volta das 10h30 da última sexta-feira, conduzia uma moto Biz com a mãe na garupa. Segundo ele, no cruzamento da Avenida Júlio Viana com a Rua Edelmiro Lopes, a motocicleta foi atingida por um Jeep Renegade de uma empresa.

Com o impacto da colisão, mãe e filho foram lançados ao chão. O condutor teve apenas escoriações, no entanto, Maria teve ferimentos graves e foi levada para o hospital da cidade. Na manhã do dia seguinte ela teve alta, mas voltou à unidade depois de passar mal e ter parada cardíaca.

Por causa da gravidade, a vítima foi transferida para a Santa Casa da Capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 3h05 da madrugada deste domingo.

À polícia, o filho de Maria Sivoneide disse que após o acidente, o condutor do jeep não parou para prestar socorro, e retornou ao local do acidente somente depois de ser abordado por testemunhas que o obrigaram a voltar. Ainda de acordo com ele, o condutor teria dito que não havia notado a batida, e que não pagaria os danos da moto, já que o conserto do carro ficaria muito caro.

O caso foi registrado como homicídio culposo qualificado pela omissão de socorro na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A polícia investiga.

Nos siga no Google Notícias