Mulher morre e suspeita é intoxicação por remédios dados pelo marido
Ela deu entrada na UPA com suspeita de parada cardíaca, na sequência foi transferida à Santa Casa, onde morreu

Mulher, de 30 anos, morreu e a irmã dela, de 25 anos, suspeita de intoxicação por remédio ministrado pelo marido. A vítima deu entrada na UPA com suspeita de parada cardíaca, na sequência, foi transferida à Santa Casa, onde faleceu. O caso foi registrado como morte a esclarecer e segue sob investigação policial.
Conforme boletim de ocorrência, a jovem relatou à polícia que a irmã foi internada na Upa (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, na madrugada de sábado (31), com suspeita de parada cardíaca. Na sequência, ela foi levada para a Santa Casa por volta das 16h. O óbito foi constatado às 22h30, em decorrência de insuficiência respiratória aguda grave e hipertensão arterial.
A hipótese de covid-19 foi descartada. Ela havia feito exame na quarta-feira (28) e o resultado deu negativo. Ainda conforme a jovem, dias antes, a irmã havia comentado que estava fazendo uso de substância para o aumento da pressão arterial. Medicamentos que eram ministrados pelo marido. A suspeita, segundo ela, é de que sua irmã tenha sido intoxicada.