A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/10/2011 15:56

Mulher morta a tiros já havia denunciado amante por ameaça

Ana Paula Carvalho
Após ser baleada, mulher bateu carro em posto policial. (Foto: Wendell Reis)Após ser baleada, mulher bateu carro em posto policial. (Foto: Wendell Reis)
Idoso foi preso por matar amante. (Foto: Wendell Reis)Idoso foi preso por matar amante. (Foto: Wendell Reis)

A vendedora Rosana Camargo de Assis, de 29 anos, morta com um tiro nas costas na tarde de ontem (08), na rua Dom Aquino, em frente à antiga estação rodoviária de Campo Grande, já havia registrado um boletim de ocorrência contra o amante José Alberto dos Santos Souza, 72 anos, no dia 25 de agosto por ameaça.

O idoso continua detido em uma cela da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, mas deverá ser transferido a um presídio na quinta-feira, isso se não houver uma determinação judicial para soltá-lo.

Segundo o delegado de plantão, Divino Mendonça, ele não falou nada em depoimento. Afirmou que falará apenas em juízo.

Ontem, após o crime, ele disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência que era amante de Rosana por pelo menos oito anos e que teria disparado um tiro contra ela por ciúmes.

Rosana está sendo velada e será sepultada em Sidrolândia, município distante 71 quilômetros de Campo Grande.

O caso - A vítima dirigia um Corolla, de cor prata, quando perdeu o controle do veículo e bateu no muro do pelotão da Polícia Militar, instalado na antiga rodoviária.

Um soldado relatou que ouviu o barulho do veículo batendo e correu para ver o que tinha acontecido. Ao chegar no carro que ainda estava ligado, ele retirou a vítima ainda em convulsão.

Neste momento os policiais perceberam que havia um homem no banco de trás do carro. Ao sair do veículo José Alberto tentou esconder a arma na cintura, um revólver calibre 38, mas foi rendido pela Polícia.

Conforme uma testemunha que passava no local, o casal parou no semáforo discutindo. A testemunha perguntou para Rosana se queria que chamasse a Polícia, ela disse que sim. Ao parar o carro próximo ao pelotão, o homem escutou a batida do carro da vítima no muro.

Para a Polícia, José disse que é amante da vítima há oito anos e que ela havia se suicidado. Ao ser questionado sobre as quatro munições que estavam no seu bolso, ele disse que foi ela quem colocou. A vítima foi atingida com um tiro nas costas que perfurou o pulmão.

Ele relata ainda, que é produtor rural e ex-proprietário de duas empresas de ônibus na Capital.



Que tragédia! Isso é falta de temor a Deus!
 
Eliane Rocha Martins em 13/10/2011 04:46:15
Nao acredito que tenha sido essa uma relacao De amor, foi mais uma relacao De interesses, ELE Pela juventude dela e ela Pela posicao ou ajuda que ELE proporcionava, posso estar erraderrima. Agora a diferenca De idade, sem comentarios, chega a ser uma absurdo que nem viagra resolve, as idades sao para relacionamento de bisneta e bisavô nao para amantes.
 
Lucy santos em 10/10/2011 11:57:06
SUICÍDIO????? ESSA VITIMA É BEM CRIATIVA....SE MATAR ATIRANDO NAS COSTAS???? CONTA OUTRA VELHO MALANDRO...ISSO QUE DÁ NÃO SE POR NO SEU LUGAR...ARRUMAR AMANTE QUASE 45 ANOS MAIS NOVA....SÓ POR DEUS!!!
 
solange gomes em 10/10/2011 09:26:21
olha o absurdo ja tinha denunciado
imagina se nao tivesse denunciado
entao eu penso denunciar pra que se seguem sem segurança essas mulheres
ate quando as leis vao ser lindas so na teoria
 
jose artigas em 10/10/2011 08:23:57
Mais um crime contra a mulher,cuja causa foi o ciume de um homem velho doente e doido contra uma jovem indefesa.E mais uma vez ouvimos que a vitima "já havia registrado em B.O, as ameaças ...lei Maria da Penha,bla,bla,bla!!!" E mais uma vez a autoridade policial não tomou as devidas providencias,resultado; mais uma morte cuja causa foi O CIUME, de "sua propriedade"!
 
samuel gomes-CG-MS em 10/10/2011 07:45:55
Anderson Silva, voce sabe porque a justiça é cega? é porque com dinheiro tampam seus olhos,já viu rico preso?o que esse velhotão queria com a jovem,uma enfermeira,ou muleta,ou alguem para empurrar sua cadeira de rodas?ele estava comprando uma juventude que ele não tem.cadeia nesse criminoso.
 
Devanir de Sousa em 10/10/2011 04:43:49
Vi na reportegem que esse marginal pode ser solto!
So porque é de alta influencia?
Como fica o flagrante do PM que viu o mesmo com a arma na mão?
será que o relato do PM, homem da justiça que estava na ocasião do crime não poderá deixar essa meliante atraz das grades?
 
Anderson silva em 09/10/2011 08:58:13
Meus sentimentos a família, mas as mulheres tem que aprender a se dar mais valor, uma menina de 29 anos com o homem de 72! Isso nunca pode acabar bem e não acabou, ela tem a juventude e a beleza e eles, o ciumes pela grande diferença e idade. Infelizmente esses casos ainda são comuns movidos sabe-se lá por quais tipos de interesse. Não valem uma vida.
 
Anna Crisostomo em 09/10/2011 08:26:17
É como sempre, só depois da vitima ser morta....
 
silvia dos santos pereira em 09/10/2011 04:18:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions