A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

26/05/2019 15:04

Mulher perde direção em curva, sobe em canteiro e acaba com carro em avenida

Acidente ocorreu por volta das 15 horas na Euler de Azevedo, quando motorista seguia para o trabalho

Ângela Kempfer e Clayton Neves
Frente do Corsa ficou destruído após a colisão. (Foto: Clayton Neves)Frente do Corsa ficou destruído após a colisão. (Foto: Clayton Neves)

Motorista de 34 anos sofreu acidente grave neste domingo na Avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande. Segundo testemunhas, ela perdeu o controle da direção do Corsa em uma das curvas, subiu no canteiro, percorreu cerca de 30 metros pela grama, atingiu uma árvore de pequeno porte e só parou 8 metros depois.

A condutora seguia no sentido bairro/Centro e o carro foi parar no meio da pista do lado contrário, atravessado na avenida. A frente do Corsa ficou completamente destruída.

A motorista, que não teve o nome divulgado, teve várias escoriações pelo corpo, hematoma no lado esquerdo do rosto e sangramento na cabeça. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa.

Técnico em informática, o marido dela, de 43 anos, foi até o local do acidente e disse que a esposa havia saído de casa, no Bairro Santa Emília, e seguia para o trabalho, em supermercado da região.

O trânsito no local ficou lento, mas o guincho já está na avenida para retirar o veiculo e desobstruir da pista.

O que sobrou da árvore no canteiro da Euler de Azevedo. (Foto: Clayton Neves)O que sobrou da árvore no canteiro da Euler de Azevedo. (Foto: Clayton Neves)
Carro ficou atravessado na pista. (Foto: Clayton Neves)Carro ficou atravessado na pista. (Foto: Clayton Neves)


Que Curva???
 
MRK em 26/05/2019 18:51:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions