A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

04/01/2018 11:23

Mulher persegue ladrão e recupera objetos furtados no Tarumã

O homem é dependente químico e os objetos furtados seriam trocados em uma boca de fumo na região

Viviane Oliveira

Jovem de 25 anos que teve a casa arrombada foi atrás do ladrão e conseguiu recuperar parte dos objetos furtados. O crime aconteceu na Rua Franca, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. O suspeito, Gilberto Freitas da Silva, 31 anos, foi preso em flagrante. A atitude tomada pela vítima não é recomendada pela polícia.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher contou que deixou a casa sozinha durante 1 hora e quando retornou, por volta das 19h, encontrou a janela arrombada. O ladrão havia levado a fiação elétrica do forro, dois botijões de gás, pares de sapato, televisor, DVD, panela de fazer arroz e churrasqueira elétrica.

Em conversa com vizinhos, a vítima descobriu que Gilberto, conhecido no bairro, era o autor do furto. Revoltada com a situação, ela foi atrás do suspeito e acabou o agredindo com soco e com golpe de tábua nas costas enquanto a Polícia Militar foi acionada.

Gilberto é dependente químico e os objetos furtados seriam trocados em uma boca de fumo. A vítima encontrou alguns dos objetos furtados em um matagal no entorno. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions