ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Mulher que deu à luz em banheiro terá alta terça; bebê nasceu com 2,8 kg

Nyelder Rodrigues e Anahi Zurutuza | 19/06/2017 19:53
Criança nasceu com auxílio de pessoas que estavam perto do bar (Foto: Direto das Ruas)
Criança nasceu com auxílio de pessoas que estavam perto do bar (Foto: Direto das Ruas)

A mulher de 28 anos que deu à luz a uma menina no banheiro de um bar, em frente ao Complexo Penal de Campo Grande, após visitar o marido que cumpre pena no local, passa bem, assim como a criança, e terá alta na tarde desta terça-feira (20), conforme informações da Santa Casa, onde está internada.

O bebê nasceu com 2,8 kg e mãe não autorizou a divulgação de nomes. O caso aconteceu na tarde deste domingo (18). Ao perceber que estava entrando em trabalho de parto, a mulher pediu ajuda em um bar.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionados e a mulher entrou no banheiro. Porém, logo em seguida gritou que o bebê estava nascendo. O parto foi feito ali mesmo, por mulheres que estavam no local e o policial militar aposentado Antônio Carlos Peredo, dono do bar, e durou cerca de 30 minutos.

"Já tinha assistido outros partos até por conta da profissão, mas é a primeira vez que eu ajudo um. Foi uma emoção", revelou Peredo ao Campo Grande News logo depois do parto.

A ambulância chegou ao local pouco depois e a equipe de socorro cortou o cordão umbilical do bebê e deu os primeiros atendimentos antes de transportar mãe e filha para a Santa Casa. Testemunhas do caso também revelaram que a mulher tem outros quatro filhos.

Nos siga no Google Notícias