ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Mulher que foi morta pelo marido ainda tentou fugir, mas caiu em frente de casa

Viviane Oliveira e Marcus Moura | 05/06/2017 08:30
Hoje de manhã ainda era possível encontrar marcas de sangue na porta da casa (Foto: André Bittar)
Hoje de manhã ainda era possível encontrar marcas de sangue na porta da casa (Foto: André Bittar)

Foi identificada como Ramona Regilene Silva de Jesus, 44 anos, a mulher que foi morta a golpes de faca, na noite de ontem, na Rua Rosa Ferreira Pedro, no residencial Celina Jallad, no Portal Caiobá, região sul de Campo Grande. O principal suspeito de cometer o crime é Genilson Silva de Jesus, 41 anos, marido da vítima. 

Conforme os vizinhos do casal, Ramona e o autor estavam junto há cerca de 7 anos, mas que o relacionamento dos dois era conturbado, marcado por idas e vindas. “Eles brigavam bastante”, diz um morador do residencial, que pediu para não ter o nome divulgado.

Ontem, segundo os moradores, a vítima foi atingida a golpes de faca ainda dentro da casa. Mesmo ferida, Regilene atravessou a rua em busca de socorro. “Ele correu atrás, deu uma rasteira nela e a matou na frente de todo mundo”, lamenta outra testemunha, que também não quer ser identificada.

Os moradores ainda tentaram correr atrás do agressor, que fugiu a pé para os fundos do bairro, onde fica uma área de mata. Revoltados com a cena que presenciaram, os moradores atearam fogo em uma Ford Courier, veículo que pertencia ao autor.

O automóvel foi totalmente destruído pelo fogo. A Polícia Miliar faz rondas na região, mas ainda não encontrou o autor. O caso foi registrado como feminicídio na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A faca usada no crime foi apreendida. 

Após o crime, moradores atearam fogo no carro do autor (Foto: André Bittar)
Após o crime, moradores atearam fogo no carro do autor (Foto: André Bittar)
Nos siga no Google Notícias