A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

04/09/2015 13:36

Mulher reage a assalto de homem armado com faca e bandido acaba preso

Luana Rodrigues

Uma mulher de 24 anos reagiu a um assalto na manhã desta sexta-feira(04), no bairro Tiradente, próximo ao asilo São João Bosco, em Campo Grande. O assaltante estava armado com uma faca, que a mulher conseguiu arracar das mãos dele. Depois disso, o homem tentou correr, mas foi detido por um motociclista que passava pelo local e preso pela polícia.

Abel Benites de 27 anos abordou a jovem na rua babilônia. Ela estava dentro do carro, quando foi surpreendida pelo autor que estava com a faca na mão. Ele encostou na janela do lado do motorista e disse para a vítima passar o celular, ela entregou o aparelho, mas o bandido continuou dizendo que queria dinheiro. A mulher disse que não tinha, então ele ordenou que ela saisse do carro entregasse as chaves. Ao sair, a vitima agarrou a faca e retirou da mão do autor.

Abel saiu correndo, mas um motociclista que passava pelo local percebeu a ação e o deteve. A polícia foi acionada e o bandido preso em flagrante e encaminhado a 4ª Delegacia de Polícia Civil. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions