ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mulher reage a assalto e acaba imobilizada com golpe mata-leão

Fato foi por volta das 5h da madrugada desta quarta-feira (8), no ponto de ônibus próximo ao Supermercado Pires do Universitário

Viviane Oliveira | 08/08/2018 09:35

Bandidos em bicicleta assaltaram mãe e filha de 35 e 18 anos no ponto de ônibus e fugiram levando vários objetos. O caso aconteceu por volta das 5h da madrugada desta quarta-feira (8), próximo ao Supermercado Pires do Bairro Universitário, região sul de Campo Grande. A jovem tentou reagir e acabou imobilizada com golpe mata-leão.

Conforme boletim de ocorrência, a jovem relatou que aguardava o ônibus para se dirigir ao trabalho, quando foi rendida por três homens de bicicleta que pediram o celular e um deles disse: “Não reage. Entrega tudo que tem”.

Porém, a vítima não quis entregar o aparelho e acabou imobilizada por um golpe mata-leão. Ela só foi liberada, quando a mãe interveio e pediu a filha que entregasse os objetos. Na sequência, os bandidos fugiram ao sentido Avenida Guaicurus levando os objetos furtados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Na noite do último domingo (5), três mulheres com idades de 20, 35 e 42 anos também foram roubadas no ponto ônibus, por homens armados em um veículo Volkswagen Gol, na Avenida Bandeirantes, no Bairro Amambaí.

Nos siga no Google Notícias