ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  08    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Mulher relata que foi arrastada em carro pelo ex-namorado durante discussão

Segundo vítima, em oito meses, apesar de ciumento nunca havia sido agressivo.

Mirian Machado | 02/02/2021 18:27
Mulher relata que foi arrastada em carro pelo ex-namorado durante discussão
Vítima foi agredida pelo ex durante briga na madrugada (Direto das Ruas)

Uma mulher de 21 anos registrou um boletim de ocorrência nesta madrugada (2) na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) após ser agredida e arrastada com metade do corpo para o lado de fora do carro durante briga com o ex-namorado.

Conforme relato da jovem, ela e o namorado, com quem estava há oito meses, ingeriram bebida alcoólica na casa de uma amiga, quando a vítima teria pedido para ir embora. O rapaz negou, mas diante da insistência ambos entraram no carro. Momento em que o homem começou a xingar e ameaçar a mulher dizendo que a mataria se ela terminasse com ele.

Em certo momento da viagem, o homem, que estava no banco do passageiro começou a puxar o volante para que ambos batessem com o veículo, conforme o relato da vítima. “Eu entrei com tudo no posto de combustível próximo da Base Aérea para pedir ajuda. Porque era o único lugar aberto e que teria câmeras de segurança”, conta.

Ao descer do veículo e pedir ajuda, foi ignorada por um funcionário do local. O ex então a puxou novamente para dentro do carro e antes mesmo que ela entrasse por completo arrancou com o veículo com parte do corpo da menina para fora do carro.

“Quando chegamos na esquina do posto eu consegui puxar o freio de mão de descer do carro e continuamos a discutir. Ele quebrou meu celular e jogou no mato. Eu fingi que joguei a chave do carro dele também e quando ele foi procurar eu corri para o posto novamente”, explicou.

No momento havia alguns rapazes no posto que a levou até a Casa da Mulher Brasileira. A moça deu entrada no pedido de medida protetiva contra o rapaz.

À reportagem a moça contou que apesar de ciumento, o rapaz nunca foi agressivo. “Ele fica bravo quando não faz o que ele quer e de uns tempos pra cá eu comecei a me impor e não fazer o tudo que ele mandava”, conta.

A vítima ainda reclama do atendimento que teve na Casa da Mulher Brasileira. “Eu pedi para eles irem lá onde ele estava procurando a chave do carro até porque daria flagrante, mesmo sendo perto eles não foram. Eu não tinha nenhum dinheiro para ir embora e estava sem celular. Disseram que não poderiam fazer nada”, reclama.

A moça contou ainda que andou até o posto novamente onde pediu ajuda e um funcionário pagou um transporte por aplicativo para que ela voltasse para casa.

Segundo a Casa da Mulher Brasileira não foi registrada reclamação por parte da vítima sobre o atendimento no local.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Nos siga no Google Notícias