A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/03/2015 14:31

Mulher se distraí ao atravessar via e é atropelada por motociclista

Michel Faustino
Mulher teria sido atingida enquanto atravessava a via; piloto e passageiro da moto também ficaram feridos. (Foto: Marcelo Calazans)Mulher teria sido atingida enquanto atravessava a via; piloto e passageiro da moto também ficaram feridos. (Foto: Marcelo Calazans)

Uma mulher, de cerca de 48 anos, foi atropelada na tarde de hoje (05) enquanto atravessava a Avenida ConsulAssafTrad, na Mata do Jacinto, e ficou gravemente ferida. A mulher teria se distraído ao atravessar a via e não percebeu a aproximação de uma moto. O motociclista ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

Segundo testemunhas, a mulher teria saído da loja de departamento Havan, que fica do lado oposto ao local do acidentes, e para “cortar caminho”, atravessou o canteiro central da Avenida Consul Assaf Trad onde aguardou a diminuição do fluxo de veículos para concluir a travessia da via.

Conforme os relatos, mesmo com os veículos passando em alta velocidade pela via, a mulher se ariscou e não notou a aproximação da motocicleta que seguia na via no sentido bairro-centro. O motociclista ainda tentou desviar da mulher, no entanto, não conseguiu evitar a colisão.

Com o impacto, a mulher caiu ao chão e sofreu diversas escoriações, inclusive na face. Piloto e passageiro da moto também sofreram ferimentos.

O piloto, identificado como Ederson Reyniery Campos Barbosa, de 35 anos, foi lançado da motocicleta por cerca de dez metros. Ele foi encaminhado com suspeita de fratura no braço direito e costela para a Santa Casa de Campo Grande. No local, não foi repassado o estado de saúde do passageiro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher, que não foi identificada, foi encaminhada por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UPA (Unidade Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino onde passará por exames complementares.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions