Mulher tem ataque de fúria em mercado e quebra produtos
Seis seguranças da loja tentaram conter a mulher e Corpo de Bombeiros foi acionado
Uma mulher de 35 anos foi socorrida para atendimento psiquiátrico por uma ambulância após ter um ataque de fúria, ofender funcionários e quebrar mercadorias dentro de um hipermercado na região do bairro Parati, em Campo Grande, na tarde deste sábado (11).
Segundo os Bombeiros, por volta das 14h a mulher, que não teve a identidade revelada, mas que sofreria de problemas psiquiátricos, já entrou gritando e causando tumulto pelo local.
Seis seguranças da loja tentavam conter a mulher, inutilmente. Acionada, os socorristas a acalmaram e a levaram a um lugar não revelado.
Funcionários do local falaram ao Campo Grande News que há pelo menos dois anos que ela aparece esporadicamente no estabelecimento.
"Ela tem problemas mentais. É moradora do bairro. Chega e vai enchendo o carrinho de compras até começar a cair os produtos no chão. O que aconteceu é que hoje ela estava muito agressiva", disse um estoquista.
Por volta das 14h30, o piso do hipermercado já estava limpo e a situação normalizada para atendimento aos clientes. A gerência do local não quis dar declarações.