ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Buraco próximo a quebra-mola obriga condutores a entrar na contramão

Christiane Reis | 01/02/2017 14:05
O buraco escondido ao fim do quebra-molas foi sinalizado. (Foto: Direto das Ruas)
O buraco escondido ao fim do quebra-molas foi sinalizado. (Foto: Direto das Ruas)
Asfalto da rua está em péssimas condições.  (Foto: Direto das Ruas)
Asfalto da rua está em péssimas condições. (Foto: Direto das Ruas)

A rua é de mão dupla e fica próximo à Rodolfo José Pinho, uma das principais do Jardim São Bento. Em boa parte da extensão o asfalto está trincado e buracos tomam conta da via, alguns escondidos, ao final do quebra-molas pegando desprevenidos os motoristas que passam por ali.

Por meio do canal Direto das Ruas, um leitor do Campo Grande News apontou a situação. Na tentativa de alertar os motoristas, pessoas que moram ou passam pelo local sinalizaram um dos buracos formado junto ao quebra-molas. Para desviar dele é preciso invadir a contramão.

A Prefeitura de Campo Grande informou, via assessoria de imprensa, que a via está no planejamento para ser reparada pela equipe tapa buraco. A prefeitura possui um cronograma e está executando os serviços de tapa buraco nas ruas da capital.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias