A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/05/2011 09:55

Mulher tem casa no Jardim Noroeste destruída em incêndio e acusa ex-marido

Viviane Oliveira

O incêndio foi nesta madrugada

(Foto: Simão Nogueira)(Foto: Simão Nogueira)
Casa ficou destelhada  em incêndio que, segundo proprietária, foi criminoso.(Foto: Simão Nogueira)Casa ficou destelhada em incêndio que, segundo proprietária, foi criminoso.(Foto: Simão Nogueira)

A frentista Janice Mendonça Lemes, 25 anos, teve a residência totalmente destruída em um incêndio ocorrido por volta das 4 horas desta madrugada (15) na Rua Ferreira Viana no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ela disse que foi vítima de incêndio criminoso praticado pelo ex-marido Joel da Silva Ferreira, 27 anos.

De acordo com Janice, estava na casa de sua mãe com os três filhos que tem com Joel, um de 9, 7, e 4 anos quando foi informada por uma vizinha que a casa estava pegando fogo.

Ao chegar à residência encontrou a porta dos fundos arrombada. A casa tem três cômodos que ficaram destruídos. Conforme o Corpo de Bombeiros foram gastos 3 mil litros de água para acabar com o fogo.

“Queimou Duas camas, guarda-roupa, máquina de lavar, televisão, rack e armário. Praticamente tudo o que tenho, minha casa ficou toda destelhada”, lamenta a frentista.

Janice acusou o ex-marido, que não se conforma com a separação e quer ficar com a casa.

Carro pega fogo em Brasilândia e suspeita é incêndio criminoso
Dono afirma que a esposa queimou o veículoMulher é suspeita de atear fogo no carro do marido em Brasilândia, cidade distante 355 quilômetros de Camp...
Casa pega fogo nas Moreninhas e suspeita é de incêndio criminoso
Crianças descobriram fogo enquanto brincavamUm incêndio na tarde desta terça-feira destruiu três cômodos de uma casa localizada na travessa Cica, no...
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...


tres filhos nada, só uma que vive com ela. ela estava na farra em vez de estar cuidando da casa dela e da filha.tem que vir a tona quem foi o culpado ou culpada desse incendio.para limpar nomes que não tem nada a ver com o crime.
 
ana claudia em 17/05/2011 10:25:08
perae tem pessoa aqui que nem sabe aonde minah erma estava e ja esta se metendo falando que estava na farra, primeiro vamos nos informar CERTO para não sair falando as coisas erradas por ae, e outra o que a casa tem a ver com isso, pra mim isso é covardia, enfim, minha erma é MULHER suficiente pra criar os filhos dela! ela foi mulher pra fazer e é pra criar eles tambem! só respondendo uma pessoa ae. espero que a justiça seja feita mesmo. enfim, estamos com voce erma!
 
karolina Bastos. em 17/05/2011 05:58:34
Mas que sujeito bom de levar uma surra.....em momento algum ele pensou nos filhos...que agora estão sem casa, sem roupa, sem nada...pobre dessa mãe que vai ter que correr atrás do prejuízo.....
 
Rosangela Carvalho em 16/05/2011 09:04:46
a unica filha que mora com esta mulher é a de 7 anos pois não é capaz nem de cuidar dos filhos ele DEU os outros dois. vcs tem que saber mais das coisas para publicar e colocar coisas que vcs não sabem.coitada e da familia do acusado pois é com eles que as outras crianças estão. e ainda tem que passar por este tipo de humilhação. não foi ele mas DEUS e maior e fara justiça.
 
maria janice em 16/05/2011 01:03:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions