A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/09/2013 18:15

Mulher tenta ajudar amiga em bar e é estapeada no rosto por segurança

Bruno Chaves

Uma mulher de 41 anos procurou a polícia neste sábado (14) depois de ser agredida por um segurança na Choperia Toda Hora, que fica na Rua Brilhante, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande. No boletim de ocorrências, a cliente conta que tentou ajudar a amiga e foi estapeada no rosto.

O caso ocorreu por volta das 3h da madrugada. A vítima disse que uma de suas amigas começou a passar mal. Ao tentar ajudá-la, a mulher foi impedida por um segurança conhecido como Montanha.

De acordo com o registro policial, a cliente que passou mal foi colocada em uma cadeira por Montanha. O segurança estava afastando todas as pessoas de perto, inclusive a amiga que queria prestar socorro.

Quando a mulher tentou se aproximar da amiga, segundo o documento, recebeu uma bofetada no rosto, dada pelo segurança. O funcionário ainda tirou a vítima do bar.



É o terceiro caso que leio neste site, sobre a ignorância e falta de senso de seguranças em estabelecimentos comerciais. Será que vai ter que morrer um, pra alguma autoridade ou orgão público tomar uma providência contra esses seguranças mal treinados e arrogantes ?
 
Marcos Figueiredo em 15/09/2013 17:43:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions